Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Empresas parceiras da Requinte - Dom Ballerini

A Requinte Convites Personalizados é parceira de uma empresa top: Dom Ballerini.
Camisetas super criativas e com preço super acessível, isso sem falar que estão sempre de olho nas tendências da moda e criando novos modelos a partir da ideias dadas pelos próprios clientes.



Junto com a Dom Ballerini, estaremos aumentando nossa gama de produtos. A partir de agora poderemos oferecer novas ideias de lembrancinhas, convites e brindes publicitários.

Acesse o site do nosso mais novo parceiro e conheça seus produtos:

E através do Facebook fique por dentro das promoções e novidades:

 

 

domingo, 25 de agosto de 2013

CONVITE PARA BAZAR DE GARAGEM


Sabe quando você resolve vender aquelas roupas, calçados e acessórios que você não quer mais usar?
Então, para que seu bazar seja um sucesso, você precisa chamar a atenção das pessoas. Um convite, um banner ou um cartaz de facebook é essencial para chamar a atenção das pessoas. Quanto mais bonito o convite, mais curiosas e interessadas as pessoas ficam em seu evento.

A Requinte Convites Personalizados produz isso para você. Fale com a gente ;)

domingo, 13 de janeiro de 2013

CASAMENTO - LAIZ E DEIVIS - PARANÁ




 Esse casal, super querido e simpático, me procurou pedindo várias artes.

A primeira é a da parte interna do convite. Já que a festa será temática, eles me enviaram um modelo que gostaram na internet, sobre o qual trabalhamos. Os noivinhos foram enviados pelo casal, que fez o desenho em um site.

A segunda é o convite do Chá de Bar do noivo. Pensando no tema de bar, fizemos um convite imitando o rótulo da cerveja Heineken. Atráz do convite ficam os dados restantes do convite.

O terceiro é o de Chá de Cozinha. Atrás do convite ficam os dados de onde será o Chá.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MATERIAL PARA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DE MAIL-MARKETING OU REDES SOCIAIS

Olá leitores que acompanham a Requinte Convites Personalizados.

A grande maioria já deve ter se dado conta de que nós não temos trabalhado apenas com convites, mas também com logotipos, folders, cartões de visita e material para divulgação em redes sociais e outros meios eletrônicos.

Essa semana recebi um mail-marketing de uma empresa, a qual eu conheço os produtos.
Os produtos são muito refinados e de ótima qualidade, mas quando se fala de divulgação de uma empresa, a qualidade do produto é apenas parte disso. Quando alguém que ainda não conhece seu produto e recebe um material via e-mail ou acessa pelas redes sociais (Facebook, Twitter, Google+, etc) deve se ter consciência de que essa é a primeira impressão que ele terá da sua empresa, então, se você mandar qualquer material, feito de qualquer forma, sem se preocupar com a estética e com a mensagem que o material leva de forma inconsciente ao consumidor, você pode correr o risco de perder muitos clientes.

Eu desenhei um modelo para a empresa, visando mostrar a diferença entre um material planejado e outro feito de qualquer forma.

Vou postar aqui apenas o modelo que eu fiz, pois não seria ético apresentar o material que a empresa enviou por e-mail.

Se você for um empresário e queira esse tipo de serviço, entre em contato, nós trabalhamos de acordo com sua necessidade e conforme suas possibilidades.